O apresentador Marcos Mion anunciou nesta segunda-feira (16) as novidades da formação da próxima roça que começa amanhã e vai surpreender os peões.
Mion explicou que o dono do 'Poder da Chama Vermelha' vai indicar o quarto roceiro e vai escolher esse roceiro entre os peões da sede. E que ainda será realizada a dinâmica do "resta um". Em seguida, o apresentador falou que terão 5 banquinhos na formação da berlinda.
Ainda não segue o nosso perfil no TikTok? Tá vacilando, jovem! Baixe o aplicativo, siga a nossa conta @AFazendaRecord e mude o rumo do jogo!
— A Fazenda (@afazendarecord) November 17, 2020
Quer ver mais #AFazenda12? Acesse: https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/o9e7tc4bpL
Ele também contou ainda que, diferente do que o regulamento do programa indicava, desta vez o peão mais votado pela casa não vai puxar um peão da baia pra roça. Em compensação, as 2 pessoas mais votadas pela casa vão automaticamente para a zona de risco.

