No amanhecer do dia já teve discussão entre Jenny e Rachel que não quis fazer o trato das ovelhas #AFazenda pic.twitter.com/oVZSqMfAkz
— Julliano Crigo (@jullianocg) October 19, 2023
Rachel Sheherazade e Jenny Miranda iniciam o dia com treta em A Fazenda. A filha postiça de Gretchen é a nova fazendeira e ao delegar as funções da semana colocou a jornalista para tratar das ovelhas.
Acontece que Rachel negou a função e afirmou que não vai fazer. “Eu fiquei no lixo essa semana, então não vou pegar a função”, explicou a jornalista. “Vai sim, ovelhas”, rebateu Jenny.
AGORA: Rachel para Jenny: “Eu não tive medo do presidente da república, vou ter medo de você?” #AFazenda
— CHOQUEI (@choquei) October 19, 2023
pic.twitter.com/KTRQeKtfxT
“Vou não, aí você vai ter que fazer. Quando um peão não faz, o fazendeiro tem que fazer, leia o manual. Estou avisando que não tenho condições de fazer porque na semana passada fiquei com o lixo e estou cansada, cheia de roxos do peso que levei. Não vou fazer porque tem pessoas suficientes para fazer. Estou avisando, pessoal, vai dar punição porque eu não vou fazer. Na ausência do peão, quem faz é você”, avisou a peoa.
A discussão segui dentro da sede. “Ninguém reclamou, ninguém falou nada, ela é a única que reclama. Coloca palavras na boca dos outros (…) Você vai ter que fazer a ovelha e ponto final. Vai ler o manual do fazendo”, disparou a Fazendeira da semana.
Em outro momento, Rachel apontou que Jenny estava com medo de enfrentar a roça e ser julgada pelo público. “Tá com medo do público lá fora, tá com medo de roça porque sabe o que fez. Passou mal com medinho! Vê só se eu tenho medo, fui a primeira a te enfrentar e colocar meu nome na roça. Você acha que tenho medo de você? Eu não tive medo de Presidente da República, acha que vou ter de você? Quem é você?, apontou a jornalista.

