Início A Fazenda Peões descumprem regra e falam de Bolsonaro em A Fazenda
A Fazenda

Peões descumprem regra e falam de Bolsonaro em A Fazenda

Peões descumprem regra e falam de Bolsonaro em A Fazenda
Peões descumprem regra e falam de Bolsonaro em A Fazenda

Uma das regras da Record em A Fazenda é não falar sobre política durante o confinamento. Porém, na madrugada deste domingo (18), Kerline criticou o atual presidente Jair Bolsonaro em um comentário velado ao conversar com Tati Zaqui.

A funkeira reclama de algumas injustiças que aconteceram no programa (se referindo ao jogo): "Será que as pessoas estão vendo o que acontece aqui?”, pergunto ela para a ex-BBB que respondeu: "Sei lá, a maioria do Brasil é cega pra algumas coisas. Basta ver nosso presidente”, disparou.

Outro que também citou (indiretamente) Bolsonaro foi o cantor André Marinho . Durante o sorteio da Prova de Fogo, ele pediu o número 17 e em seguida disse: “Trabalhamos com 17, hein”. O número foi usado por Bolsonaro nas eleições em 2018.

Na dinâmica, Deolane pediu o número 13 em referência a Lula, o qual ela já declarou voto antes do confinamento.

O regra é antiga e o diretor já explicou que ano eleitoral os peões são instruídos a não falarem de política e podem ser punidos.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?