Após a confusão entre Tiago e Shay, os peões do grupo de Deolane aconselharam o ex-namorado da mãe do Neymar, na noite deste domingo (16), em A Fazenda 14.
"Essa briga de hoje me deixou num mau humor", disse Vini. Moranguinho respondeu: "Eu tô com ranço do Shay".
"Isso são coisas que a gente não precisa se preocupar. Sabe por que? Porque o público tá vendo", disse a peoa. "O cara veio me atacar do nada", disse Tiago sobre Pelé. "Ele veio te atacar do nada de uma maneira muito ridícula, isso que a Moranguinho quer dizer", falou Vini.
"O que você precisa perceber é o seguinte: eles já sabem seu ponto fraco. Você é explosivo. Eles vão te provocar até você ser expulso. Então você precisa ser inteligente. Quando você não responder às provocações, eles vão passar como loucos. São eles. De um mau-caratismo", aconselhou Moranguinho.



