O clima esquentou entre Kerline e Deolane, neste domingo (20), em A Fazenda. Elas bateram boca durante a dinâmica dessa noite e a advogada ameaçou de socar a peoa.
"Quero apagar alguns momentos cruéis que eu vivi aqui, com pessoas que eu gosto, que aprendi a gostar. Esses momentos cruéis foram com Deolane. Coloquei cruel porque realmente foram situações que eu nunca passei verbalizadas. Então, sem mais delongas, Babi falou muito. Eu realmente não sou muito boa com palavras", disse ela.
Deolane rebateu: "Você tem medo, você é filha assustada. Eu dei dois gritos e você saiu, tava tremendo", disse ela.
"Quem tem que falar é você, não falar o que os outros falaram. Quem tem que falar é você, cachorra. A vontade é fazer assim na cara", disse ela, insinuando dar um soco na peoa. "Você fez coisa muito pior aqui, muito pior", disse Kerline.



