Início A Fazenda Bia Miranda debocha após Jenny tocar sino para sair de A Fazenda; vídeo
A Fazenda

Bia Miranda debocha após Jenny tocar sino para sair de A Fazenda; vídeo

Bia Miranda debochou da própria mãe após Jenny bater o sino para desistir de participar de A Fazenda. Nesta segunda (09), Márcia Fu contou aos peões que a mãe de Bia havia batido o sino.

Instantes depois, Bia Miranda, comentou nas redes sociais sobre o assunto e classificou a atitude de Jenny como 'joguinho' para fugir da roça.

"Ela só fez isso por ter um com raiva dela, outro tá com raiva dela. Ai ela vai e faz isso, o pessoal vai se sensibilizar com ela, ficar com dó, vai conversar com ela, não vai ser mais rivais, ela vai ser amiga de todo mundo e ninguém vai votar dela", disse Bia.

"Com a roça chegando, o pessoal não vai votar nela, ela já fez amizade com geral, sem pedir desculpa pra ninguém. Ela só fez esse joguinho dela e ainda vez um VTzinho", finalizou a ex-A Fazenda.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?