Siga o Portal do Holanda

Brasil

Saque de aprovados do terceiro lote do auxílio emergencial é antecipado

Publicado

em

Foto: Pixabay Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Os beneficiários do auxílio emergencial que tiveram a primeira parcela aprovada no terceiro lote poderão sacar a partir desta segunda-feira (13). A Caixa Econômica antecipou o saque em espécie já que estava previsto para o próximo sábado (18).

De acordo com a Agência Brasil, os nascidos entre julho e setembro poderão sacar a partir da próxima segunda-feira (13). Já os nascidos entre outubro e dezembro poderão sacar de terça-feira (14) em diante. Os valores começaram a ser depositados nas contas virtuais entre 27 de junho e 4 de julho, os valores de R$ 600 e R$ 1.200 (para mães solteiras), de acordo a data de aniversário do beneficiário.

Ainda de acordo com a Agência, não precisa sacar para utilizar o dinheiro, o próprio aplicativo 'Caixa Tem' possui mecanismos para fazer transferências bancárias, pagar contas de água, luz e telefone. Além disso, o app disponibiliza gratuitamente o cartão de débito virtual. Com ele, é possível fazer compras pela internet, aplicativos e sites de qualquer um dos estabelecimentos credenciados. O cartão também é aceito em diversas lojas físicas.

 

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.