Compartilhe este texto

Conheça os jogadores eleitos os mais chatos do futebol brasileiro

Por Portal Do Holanda

28/12/2016 8h00 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Uma pesquisa realizada pelo site Uol, revelou nesta quarta-feira  (28), os  três jogadores considerados pelos colegas os mais chatos do ano no futebol brasileiro. O primeiro lugar foi para o zagueiro Rodrigo, do Vasco (com 15,25%). Conhecido pela arte de desestabilizar psicologicamente os adversários, o jogador ganhou o título de “mais chato” pelo segundo ano consecutivo.

A medalha de prata vai para Leandro Donizete, do Atlético - MG com 14, 4% dos votos e para completar o pódio chega Dudu, do Palmeiras com 11,86% dos votos. Vale lembrar que os jogadores foram eleitos de forma anônima pelos próprios colegas, em questionário aplicado pelo Uol Esportes. Outros grandes nomes do futebol também foram citados como Fred, Kleber e Ricardo Oliveira.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 2016, eleição, jogador chato, Esportes

+ Esportes