Segundo suspeito de assalto com reféns em empório é preso em Manaus

Por Portal do Holanda

21/08/2020 17h30 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Reimar P., de 29 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (21), suspeito de ser mais um envolvido no roubo de um empório no localizado no conjunto Tiradentes, no bairro do Aleixo, foi preso após uma operação entre a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), e o 11 Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo informações do delegado Aldeney Goes, titular da Derfd, o crime aconteceu no momento em que um caminhão que iria abastecer a empresa chegou ao local. Os criminosos abordaram os funcionários, roubando pertences e renda do local. Reimar, teria sido apontado como um dos suspeitos e foi preso na manhã de hoje. Um outro homem, Jean, já havia sido preso como sendo o motorista do veículo que fez a fuga dos criminosos.

Com a prisão de Reimar no dia de hoje permanecem foragidos continuam sendo procurados um homem identificado como Igor e Lucas.

Reimar, que já tinha mandado de prisão decretada, será encaminhado para o Centro de Triagem.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial