Compartilhe este texto

Yara Flor terá sua própria série produzida pela CW; saiba tudo

Por Portal Do Holanda

17/11/2020 11h17 — em
1 Minuto Nerd por Átila Simonsen


Mulher Maravilha Yara Flor terá live-action. Foto: Reprodução

Yara Flor, uma Latina sonhadora que nasceu de uma Guerreira Amazônica e de um Deus do Rio Brasileiro, descobre que ela é a Moça Maravilha, e com seu poder recém-descoberto deve lutar contra as forças do mal que procurariam destruir o Mundo.

É esta a sinopse da série da Moça Maravilha Brasileira, nada menos que a nossa Mulher Maravilha Yara Flor. Ao menos, são estas as informações que o Deadline disponibiizou sobre uma série live-action da CW sobre a personagem da DC.

 

 

Ainda segundo o Deadline, o projeto tem produção de Greg Berlanti (séries Supergirl e Raio Negro). O roteiro do episódio piloto é assinado por Dailyn Rodrigues.

Outros rumores dão conta de que Alice Braga está cotada para o papel de Yara Flor no CWverse.

Suyane Moreira, a modelo que inspirou Yara Flor, gravou um vídeo agradecendo à criadora da Mulher Maravilha amazônica, Joelle Jones (também autora de Lady KIllers).

 

 

É sempre bom lembrar a descrição oficial da super-heroína dentro do DC Future State: "Mulher Maravilha Imortal" apresentará Yara Flor, uma nova Mulher Maravilha da floresta amazônica, que se juntará a Jon Kent (filho de Clark Kent e o novo Superman) em uma nova equipe de super-heróis como o mundo nunca viu.

Para quem não sabe, o DC Future State é o universo remodelado da DC. É um futuro próximo (2030) e dará continuidade à saga "Dark Nights: Death Metal". O novo evento vai durar dois meses, começa em janeiro de 2021 lá nos EUA e ainda sem data para ser lançado no Brasil.

-

Átila Simonsen

+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
+ [email protected]


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

+ 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen