
Tem gente que dorme só depois de A Fazenda e tem gente que acorda e vê Thanos como um dos assuntos mais citados e se pergunta o que houve. E por mais esquisito que possa parecer, os dois assuntos se misturaram durante a primeira eliminação do reality show.
Na quinta-feira (17), o apresentador Marcos Mion, naquela conversa de sempre antes de anunciar o resultado da roça, acabou citando nada menos que Thanos, um dos mais icônicos personagens de Vingadores.
"Eu sei como é perder. Ter a certeza do que está certo e falhar mesmo assim. É aterrorizante, deixa as pernas trêmulas. E essa frase é do Thanos, o super-vilão dos Vingadores", repetiu Mion.
-
Manda uma sugestão para [email protected]
Átila Simonsen
+ Jornalista
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
1 Minuto Nerd por Átila Simonsen
Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

