Marvel vai homenagear Chadwick Boseman nas HQs

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

17/09/2020 17h06 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

Chadwick Boseman deu vida à Pantera Negra nos cinemas. Foto: Reprodução

As bancas estarão com um tom de nostalgia maior na próxima semana. É que a Marvel Comics anunciou que colocará na capa de algumas HQs um banner com 'Rest in Power Chadwick Boseman'.

O ator faleceu no último dia 28 de agosto, vítima de câncer de colon. Ele lutava contra a doença há quatro anos e soube do diagnóstico durante as filmagens de Pantera Negra.

Chadwick foi o responsável por dar vida a um dos maiores ícones da Marvel - e que eu sempre achei que era subjugado - e não decepcionou. O filme foi o primeiro do super-herói indicado ao Oscar de melhor filme.

Homenagens 

Não é a primeira vez que a Marvel faz um tributo para o Rei T'Challa. Poucos dias depois de sua morte, a produtora reuniu diversos depoimentos de profissionais que trabalharam junto com Chadwick, que esteve presente como o rei de Wakanda em quatro filmes da franquia Vingadores, incluindo o longa solo Pantera Negra.

..

 

WAKANDA FOREVER!


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen