Ratched: origem da vilã ganha novo trailer

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

08/09/2020 11h09 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

Foto: Reprodução

“Você merece alguém para lhe mostrar misericórdia”. É assim que começa a descrição da Netflix sobre Ratched, a série que mostra a origem de Mildred, a enfermeira que começa a trabalhar em um hospital psiquiátrico em 1947 e evolui para um monstro impiedoso.

Do criador de American Horror Story (Evan Romansky), Sarah Paulson é a estrela do seriado que já conta com oito episódios  e que começa mostrando o seu início no Lucia State Hospital.


Além do mais, o trailer já mostra um dos primeiros motes da vilã: o lançamento da lobotomia.

“Senhoras e senhores, vocês estão prestes a testemunhar a história. Eu apresento a vocês a lobotomia. Distração juvenil (e mostra pessoas fumando), lesbianismo, mania (assassinos), todas essas doenças podem ser revertidas”, diz um médico durante o trailer.

A série estreia dia 18 de setembro, uma propícia sexta-feira.

-

Gostou? Manda uma sugestão para [email protected]


Átila Simonsen
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen