PUBG Mobile tem novo modo temático; saiba tudo sobre o Festival Gelado

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

14/12/2020 16h22 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

Festival Gelado é novo tema de PUBG Molibe. Foto: Reprodução

Um novo modo de jogo com temática de inverno chegou ao PUBG MOBILE como parte da atualização especial com conteúdo especial de férias. Os jogadores podem se reunir para participar do novo evento, o “Festival Gelado”, que apresentará uma versão única do mapa Erangel, com diversos locais invernais interativos, monumentos de neve e decorações temáticas. 

No novo evento, três castelos de gelo aparecerão aleatoriamente por Erangel com diversos loots vantajosos para pegar, além das zonas geladas com experiências únicas de combate. Os jogadores podem ainda atravessar a tundra congelada para coletar bonecos e galinhas de neve, utilizadas como uma cobertura rápida contra o fogo inimigo. 

O “Festival Gelado” está disponível por tempo limitado e, para acessá-lo, basta selecionar o modo do evento de Erangel no menu principal de PUBG MOBILE.

Além das estruturas geladas, vários recursos festivos foram adicionados, incluindo:

Snowboards escorregadios – No início de cada partida, os jogadores receberão uma prancha de snowboard, que pode ser ativada com o botão da mochila, para viajar rapidamente e pular sobre obstáculos.
 
Decoração temática - Erangel recebeu diversas novidades cosméticas para celebrar a temporada, incluindo edifícios decorados, lareiras e árvores de Natal. A pistola sinalizadora também foi atualizada com um toque festivo.
 
Eventos especiais – Diversos eventos do “Festival Gelado” estão disponíveis para que jogadores e membros da comunidade espalhem o calor.

 

-

Átila Simonsen

+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
+ [email protected]

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen