PUBG Mobile anuncia prêmio de 14 milhões de dólares; saiba tudo

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

25/11/2020 12h46 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

PUGB Mobile anuncia prêmio de 14 milhões de dólares em 2021. Foto: Reprodução

Um prêmio de US$ 14 milhões pode ser seu, no próximo ano. É este o valor que a PUBG Mobile oferece para o programa de e-sports no próximo ano, a maior quantia já anunciada na história dos games móveis.

O circuito contará com sete novas edições do PUBG MOBILE Pro League (PMPL), que acontecerão na Comunidade dos Estados Independentes (CEI), Turquia, Leste Europeu, Península Árabe, América do Norte, América Latina e Brasil, e complementarão os PMPLs já existentes do Sul da Ásia e Sudeste Asiático.

O ecossistema competitivo, além dos PMPL e PMCO regionais, terá a estreia do PUBG MOBILE Invitationals, que acontecerá durante o verão norte-americano e será disputado pelos melhores times do mundo. Com a ambição de se tornar o principal circuito de esports mobile, o programa de 2021 prevê a criação de mais estúdios de transmissão espalhados pelo mundo, sendo o primeiro deles em Katovice, na Polônia, resultado de parceria com a Electronic Sports League (ESL).

 

-

Átila Simonsen

+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
+ [email protected]


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen