Siga o Portal do Holanda

1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

'O diabo de cada dia' finalmente estreia na Netflix

Publicado

em

O Diabo de cada dia finalmente estreia filme na Netflix. Foto: Reprodução O Diabo de cada dia finalmente estreia filme na Netflix. Foto: Reprodução
O Diabo de cada dia finalmente estreia filme na Netflix. Foto: Reprodução

Estrelado por Tom Holland e Robert Pattinson, o drama ‘O Diabo de Cada Dia‘ finalmente chegou ao catálogo da Netflix (16).

Baseado no do livro homônimo de Donald Ray Pollock, o longa acompanha o órfão Arvin Eugene Russell (Holland) e explora a perspectiva de vários personagens corrompidos ou traumatizados entre o final da Segunda Guerra Mundial e a década de 1960.

Na sinopse oficiail, a Netflix descreve o filme como "Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha. Com Bill Skarsgård, Mia Wasikowska, Harry Melling, Haley Bennett e Pokey LaFarge, O Diabo de Cada Dia é uma adaptação do premiado romance de Donald Ray Pollock".

Aproveitando a oportunidade, a plataforma de streaming divulgou belos cartazes individuais, apresentando os principais membros do elenco.


-
Gostou? Manda uma sugestão para [email protected]

Átila Simonsen
+ Jornalista
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party

+ 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.