Natasha vai enfrentar outras Viúvas Negras em filme da Marvel; entenda

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

27/11/2020 13h30 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

Viúvas Negras se enfrentam em filme da Marvel. Foto: Reprodução/Empire

O livro ‘Black Widow: The Official Movie Special Book’ tem nos trazido muitas novidades sobre o filme Viúva Negra (E ninguém está reclamando). Dessa vez, as novidades chegam pelo coordenador de dublês James Young e o conflito começou a se instaurar.

É que Young falou sobre as outras espiãs viúvas negras, basicamente feitas de carne, osso e violência.

“As equipes compostas pelas viúvas são armas letais. Elas foram treinadas por Dreykov (Ray Winstone) na Sala Vermelha para se tornarem assassinas, e nada além disso. Elas só conhecem a violência e são parte de um plano de controle mundial orquestrado pela KGB. Toda vez que algo sai do controle, Dreykov as envia para a queima de arquivo, para acabar com qualquer testemunha.”

Ok, mas e como nossa Natasha Romanoff vai reagir a tudo isso? Ele mesmo responde: “É muito difícil para Natasha quando chegamos nesse ponto do filme. Encarar suas irmãs da Sala Vermelha a deixa em uma posição vulnerável porque as novas viúvas querem matá-la, mas ela sabe que não pode fazer o mesmo com elas. Natasha foi a melhor agente do programa e Dreykov sempre fez de tudo para trazê-la de volta à equipe. Mas agora há outras viúvas tentando ocupar seu posto.”

Ao que parece, Natasha tem mais sentimentos do que exprime, não é mesmo? Inclusive, a atriz que faz a super-heroína, Scarlett Johansson, já disse que os eventos de Budapeste (https://www.portaldoholanda.com.br/1-minuto-nerd-por-atila-simonsen/viuva-negra-vai-falar-sobre-budapeste-confirma-scarlett-johansson) serão finalmente revelados.

Relembre a sinopse: No thriller de espionagem ‘Viúva Negra’, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Viúva Negra tem data de estreia prevista nos cinemas em dia 05 de maio de 2021.

 

-

Átila Simonsen

+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
[email protected]


+ 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen