
A aguardada versão de Zack Snyder para Liga da Justiça (que foi um fiasco de crítica e público) tem um novo rumor: Joe Manganiello, que fez o vilão Exterminador, deve voltar para o novo longa.
As infomarções do Collider dão conta de que o ator vai gravar alguns takes para o filme do Universo DC.
Lembrando que o Exterminador só apareceu no pós-crédito, junto com Lex Luthor e Jesse Eisenberg. O trio estava em um iate e ficamos com a deixa que os vilões iam se unir.
Outro rumor recente afirma que Jared Leto volta como Coringa , repetindo seu papel em Esquadrão Suicida (outro fiasco da DC).
Quem está realmente confirmado até agora são Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Henry Cavill (Superman) e Ezra Miller (Flash).
Snydercut será lançado direto na HBO Max em 2021 e deve ter cerca de quatro horas de duração.
-
Átila Simonsen
+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
1 Minuto Nerd por Átila Simonsen
Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.



Aviso