The Batman é adiado para 2022, chocando um total de zero pessoas

Por Portal do Holanda/Átila Simonsen

06/10/2020 10h51 — em 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen

The Batman tem lançamento adiado. Foto: Reprodução

O Homem-morcego vai demorar um pouco mais para sair da caverna. É que a Warner anunciou oficialmente o adiamento de The Batman para 2022, dia 4 de março para ser mais exato. Isso lá na gringa.

O filme estava previsto para o dia 1 de outubro de 2021, mas daí tiveram que adiar Duna, que foi parar exatamente na mesma data. Não existem coincidências no mundo nerd e a confirmação da Warner chocou um total de zero pessoas, assim como os adiamentos da Marvel.

The Batman está tendo diversos outros problemas desde quando foi anunciado: Robert Pattison sofre por um fandom que não acredita nele como cruzador encapuzado (e eu sou um deles, falo mesmo); as filmagens começaram, pararam por conta da pandemia, retornaram um tempo depois, pausa de novo por suspeita de Covid-19 no set e agora finalmente estão gravando de novo.

Mas para mim, o Battison continua sendo o maior problema: sem porte físico nem ‘cara’ de homem-morcego, o ator (que é maravilhoso, por sinal), não me convence como super-herói deprê rico, milionário e palyboy fake nas horas vagas.

 

-

Átila Simonsen

+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party


+ 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen