
Uma das séries da Marvel mais aguardada por nós, WandaVision lançou um novo vídeo. Dessa vez, são os atores Elizabeth Olsen e Paul Bettany convidando a América Latina a assistir ao seriado.
Os dois dão vida à Feiticeira Escarlate e Visão, os protagonistas do seriado. Eles prometem que será ‘um banquete para os olhos’.
“We invite you to enjoy WandaVision. We promise you it’s gonna be a feast for your eyes, keep you on your toes...” I NEED IT RN pic.twitter.com/mA2Ux8RNFW
— ᱬ Wanda’s pr manager ᱬ (@vizwandamaximof) November 7, 2020
Segundo a MarvelNews, as filmagens da primeira temporada já estariam finalizadas e que a previsão de estreia ainda é para dezembro deste ano, na Disney+.
-
Átila Simonsen
+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
+ [email protected]
1 Minuto Nerd por Átila Simonsen
Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.



