Amazon Prime anuncia filmes brasileiros em seu catálogo; confira
A Amazon Prime acaba de anunciar que terá nada menos que quatro filmes brasileiros em sua programação, ainda este mês.
Do terror a comédia, o streaming já disponibilizou A Gruta e Os Espetaculares e prometeu até o dia 19 que Carlinhos e Carlão e no Gogó do Paulinho também estarão na plataforma.
A Gruta conta a história de um grave acidente em uma gruta interditada, onde um rapaz se torna o único sobrevivente. Quatro corpos foram encontrados no local e a perícia indica que esse mesmo jovem assassinou brutalmente seus amigos, esposa e a guia de turismo. Em estado grave, ele nega os assassinatos e recusa-se a colaborar com a polícia. Certo de que sua esposa foi possuída por uma força demoníaca, pede ajuda a uma freira. Tem Carolina Ferraz, Nayara Justino, Arthur Vinciprova, Fábio Soares, Luciene Martes e Jhenifer Emmerick no elenco.
--
Já Os Espetaculares segue a história de Ed Lima (Paulo Mathias Jr), um comediante de stand up egocêntrico que decide participar de um concurso de trio cômico para escapar da prisão e voltar aos palcos. Para tal, se junta a um lunático, uma nerd e a um sonhador. No elenco, Rafael Portugal, Luísa Perissé e Victor Meyniel:
--
Suzy Brasil, Marcelo Flores, Pedro Monteiro e Thati Lopes estão em Carlinhos e Carlão, protagonizado por Luis Lobianco e que também estreia com exclusividade no Prime Video em 12 de novembro. Carlão (Lobianco) trabalha em uma concessionária, acha que sabe tudo de mecânica e futebol e está sempre no bar com os amigos, em meio a conversas machistas e piadas homofóbicas. A compra de um armário, vendido por Evaristo (Luis Miranda), muda sua rotina e o transforma. A partir daí, surgem dois personagens: de dia, o machão Carlão, à noite, Carlinhos, simpático, talentoso e divertido:
--
No Gogó do Paulinho é o último a chegar ao Prime Video, em 19 de novembro. No filme, Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) narra suas histórias em um banco de praça enquanto aguarda a chegada da sua amada Nega Juju (Cacau Protásio). Ele relembra a infância pobre; os bicos que fez na vida, inclusive no jogo do bicho; o tempo no Exército; as confusões em que conheceu seus amigos Chico Virilha, Biricotico, Helinho Gastrite e Celso Bigorna; e, claro, as idas e vindas no relacionamento com Juju:
-
Átila Simonsen
+ Jornalista Geek
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party
+ [email protected]
ASSUNTOS: 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen