Compartilhe este texto

José Ricardo cobra investigação sobre morte de PM e atentado na ocupação Buritizal Verde

Por Portal Do Holanda

31/05/2017 20h26 — em



O deputado José Ricardo Wendling (PT) cobrou nesta manhã (31) que a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) investigue a morte do soldado da Polícia Militar, Paulo Sérgio Portilho. Seu corpo foi encontrado ontem, enterrado na ocupação Buritizal Verde, no Nova Cidade, Zona Norte. “Não podemos aceitar a morte de nenhuma pessoa, ainda mais de quem trabalha prestando segurança à população. Que a polícia encontre os culpados e que paguem por esse crime”.

Ele também cobrou que a SSP apure quem foram os responsáveis pelo atentado ocorrido na ocupação ontem, logo após a polícia encontrar o corpo do PM. Atearam fogo nas casas, destruindo tudo. Não se sabe se foi represália do grupo de tráfico de drogas que atua no local ou a própria polícia.

“Minha solidariedade aos familiares e amigos do policial Paulo Sérgio Portilho e a todos os moradores do Buritizal Verde. Sempre lembro que ocupações acontecem porque faltam políticas habitacionais do poder público. Os governantes pouco priorizam a construção de casas populares ou a venda de lotes a baixo custo. Como não há alternativas, o povo acaba invadindo áreas particulares, públicas e até ambientais”, declarou o parlamentar.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+