Compartilhe este texto

Perícia deve ajudar a identificar suspeita de abandonar bebê em sacola

Por Portal Do Holanda

06/11/2019 11h02 — em
Policial



A Polícia Civil do DF solicitou uma perícia nas roupas e na sacola em que estava uma recém-nascida abandonada em Taguatinga na quinta-feira (31/10). Peritos buscam  identificar a responsável por deixar a criança. No entanto, o prazo para o laudo ficar pronto é de 30 a 45 dias. Na sexta-feira, os investigadores tiveram acesso a vídeos que mostram a suspeita andando com a criança

Josué Ribeiro da Silva, delegado 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) diz que a demora se deve porque a análise precisa avaliar fragmentos papiloscópicos. Além do trabalho dos peritos, investigadores conversaram com a pessoa que encontrou a criança e estão nas ruas tentando mais imagens que possam levar até a mulher.  
 
“Conversamos com a pessoa que encontrou o bebê, porém, não acrescentou muita coisa à investigação”, ressaltou o delegado. Segundo Josué, a recém-nascida ser deixada em via pública de grande de movimentação indica que a suspeita queria que ela fosse encontrada. Além disso, dentro da sacola onde a criança estava, havia uma muda de roupas, o que também reforça a tese dos policiais.  


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial