Compartilhe este texto

Apanhava por usar rede social e acabou esganada

Por Portal Do Holanda

23/09/2014 9h30 — em
Policial



Manaus/AM -  Com cinco filhos, Vanessa Viana Reis, 27, vivia uma união onde ela sofria agressões e o marido, conhecido por Jhonathan, era o agressor e seu suposto assassino em homicídio ocorrido nesta segunda-feira, 22, no início da tarde, na travessa Autazes, zona Leste.

O casal se mudara para a estância da sogra há dois dias e Jhonathan, principal suspeito do assassinato de Vanessa, depois de avisar a família da vítima de que ela estava morta, encomendou um tambaqui para o almoço, informam testemunhas do crime.

O corpo de Vanessa apresentava marcas de estrangulamento e hematomas. Familiares informaram que a moça era constantemente espancada por Jhonathan, inclusive por usar mensagens via celular. Os cinco filhos de Vanessa viviam com os avós.

Usuário de droga, conforme informações de policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  que apreenderam drogas na casa de Jhonathan, ele conseguiu fugir antes que a polícia o prendesse, depois de pegar arma e drogas na estância onde estava morando.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial