Siga o Portal do Holanda

Em Manaus

Polícia apreende suspeito no Ramal do Brasileirinho após corpo ser encontrado

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um adolescente foi apreendido na noite desta sexta-feira (6) no Ramal do Brasileirinho, logo após o corpo de um homem ainda não identificado ter sido encontrado no local. Durante a chegada da reportagem do Portal do Holanda ao ramal, o adolescente de 17 anos foi levado por uma viatura da Rocam, suspeito de participação no crime.  

De acordo com o Delegado Denis Pinto, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, ainda não foi confirmado nem descartado se a vítima se trata de Higson Cavalcante Ramos, 49 anos, motorista de app que está desaparecido desde o dia 3.

Motoristas colegas de Higson acreditam se tratar dele, e estão revoltados com o caso. No entanto, familiares ainda não confirmaram ou descartaram a identidade do corpo. Parentes de Higson foram ao Instituto Médico Legal para a realização do reconhecimento.  

O corpo trazia cerca de seis golpes de faca espalhados entre tórax, jugular e costas. A vítima seguiu para o Instituto Médico Legal, onde deve ser identificada. 

A qualquer momento mais informações. 


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.