Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de tentar matar homem a tiros é preso em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Wuilas Freira de Oliveira, 22, o “Peteca”, foi preso na noite de segunda-feira (9), por volta das 21h, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, suspeito de tentar matar um auxiliar de eletricista, 23.

De acordo com o titular do 30ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Torquato Mozer, o crime ocorreu na manhã do dia 9 de junho de 2018, por volta das 9h, na casa da vítima, situada na rua 3 do bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Segundo o delegado, a mando de um homem identificado como “André”, Wuilas alvejou a vítima com dois tiros de revólver calibre 38. Na ocasião, os disparos atingiram o peito e a coxa esquerda da vítima, que foi socorrida por populares e levadas a uma unidade de saúde.

Mozer informou que Wuilas foi preso em via pública na rua 4 do bairro Jorge Teixeira. O jovem foi indiciado por homicídio qualificado tentado. Ao término dos procedimentos cabíveis ele será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.

Agenda oculta de Bolsonaro: acabar com a Zona Franca de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.