Siga o Portal do Holanda

Acima do limite

TCE emite alerta ao governo do Amazonas sobre excesso com despesas de pessoal

Publicado

em

Mario Mello emitiu alerta ao Executivo sobre limite de despesas com pessoal - Foto: Divulgação/TCE-AM Mario Mello emitiu alerta ao Executivo sobre limite de despesas com pessoal - Foto: Divulgação/TCE-AM
Mario Mello emitiu alerta ao Executivo sobre limite de despesas com pessoal - Foto: Divulgação/TCE-AM

Coronavírus já pode estar dentro de casa


Manaus/AM - O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE AM), conselheiro Mario Mello, expediu o primeiro alerta de 2020 com a finalidade de indicar ao chefe do Executivo estadual excesso de gastos com recursos destinados ao pagamento de pessoal.

Publicado na edição do último dia 12, no Diário Oficial Eletrônico (DOE), do TCE, o documento registra gastos de R$ 7,44 bilhões em despesas com pessoal no 3º quadrimestre de 2019, o equivalente a 49,65% do limite legal para esse tipo de despesa.

Com isso, no primeiro ano de administração do governador Wilson Lima, essa despesa  ultrapassa em 0,65% o limite legal, que é de 49% das receitas.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.