Siga o Portal do Holanda

Eleições 2018

Segundo turno das eleições terá transporte coletivo gratuito em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Assim como no 1º turno das eleições gerais, o transporte coletivo de Manaus será gratuito no dia 28 de outubro, durante o 2º turno e 100% da frota deverá estar nas ruas para garantir que os eleitores cumpram seu dever como cidadão e exerçam o direito ao voto.

“Garantimos mais uma vez a gratuidade do transporte. Esse é meu esforço no sentido de que mais e mais amazonense votem, não importa em quem vão votar, o importante é que votem de acordo com sua consciência”, afirmou o prefeito Arthur Neto.

A gratuidade do transporte nas eleições foi definida para o 1º e 2º turno após votação na Câmara Municipal de Manaus no dia 6 de outubro, véspera do primeiro turno das eleições municipais. O decreto conclui o ato com o aval do executivo municipal, e deve ser publicado na edição do Diário Oficial do Município, desta terça-feira(16).

A ‘parada’ do vice-governador com o prefeito Arthur

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.