Siga o Portal do Holanda

Prisão Domiciliar

Ex-secretários da 'Maus Caminhos' pedem liberdade noturna e autorização de viagem

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Os ex-secretários de Estado, Afonso Lobo e Evandro Melo, que cumprem prisão domiciliar pois respondem por desvios de recursos da saúde na operação Maus Caminhos, solicitaram do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) para que possam sair à noite. Ambos possuem um toque de recolher noturno e um perímetro específico que podem frequentar enquanto utilizam tornozeleiras eletrônicas. Os pedidos foram indeferidos pela juíza federal Ana Paula Serizawa. 

A juíza pediu esclarecimentos da defesa de Afonso Lobo, pois o ex-secretário pediu para ir à casa de um filho menor de idade durante à noite. Após os esclarecimentos, a magistrada analisará o pedido novamente. Serizawa também analisou pedido do ex-secretário de saúde do Estado para realizar viagem. O pedido foi deferido, pois a viagem será para tratamento de saúde de Alecrim. 

 

+ Amazonas

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.