Compartilhe este texto

Caso Grazielly: Testemunhas revelam detalhes do crime em tribunal

Por Portal Do Holanda

16/01/2018 16h44 — em
Amazonas


Foto: Comarca de Autazes/Divulgação

Autazes/AM - O julgamento do caso Grazielly, que foi assassinada em 2015 no município de Autazes, iniciou hoje e deve se estender até esta quarta-feira(17), informou o Tribunal de Justiça do Amazonas.

Das 35 testemunhas convocadas para o processo, 8 já foram ouvidas pelo tribunal. O julgamento iniciou com um atraso porque algumas testemunhas de acusação tiveram de ser conduzidas coercitivamente.

Pelo rito do Júri, primeiro são ouvidas as testemunhas (acusação e defesa); depois os réus são interrogados; e por fim, começam os debates entre defesa e Ministério Público. Terminando, os jurados se reúnem e discutem a culpabilidade dos réus com base no que foi apresentado durante o julgamento. No final, o juiz lê a sentença.

O caso

Graziella dos Santos Costa, 9, foi morta a caminho da escola, em junho de 2015, no município de Autazes. O pai, Gilbervan de Jesus Elói, a esposa dele Gilmara França de Souza e o irmão, Gilbermilson de Jesus Elói são acusados do crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas