Compartilhe este texto

Narcotraficantes da FDN faziam orgia com menores no motel Aphrodite, diz polícia

Por Portal Do Holanda

10/10/2018 11h18 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Seis supostos membros da FDN e duas mulheres foram presos na tarde dessa terça-feira (9), com mais de 150 kg de maconha tipo skunk e R$ 10 mil em espécie em um quarto de luxo do do motel Aphrodite, localizado na avenida Nilton Lins, na Zona Centro-Sul.

De acordo com a polícia, o grupo estava no local há alguns dias supostamente no aguardo de quem iria buscar o entorpecente. Enquanto esperavam, eles faziam festas regadas a muita droga, bebidas e orgias envolvendo crianças.

Segundo Claudio Silva, o comandante geral da Polícia Militar, o grupo encontrado no motel é considerado de alta periculosidade e já tem ficha extensa na Justiça. Eles seriam narcotraficantes ligados a FDN e estavam fortemente armados.

Entre os presos estão André Viana Fonseca, 38, o “Ferrugem”, apontado como um dos líderes da FDN e condenado por tráfico internacional de drogas, Jair Torres Carneiro, 44, que tem passagem por homicídio e tráfico, Arlisson da Silva Araújo, 28, que responde por tráfico, Cristiano Reis Tabosa de Castro, 19, Alexsandro Felix de Menezes, 24, William Adriano de Moura Lima, 21, Ana Flávia Monteiro dos Santos, 18 e Sophia Louise Gama Texeira. Duas menores também foram apreendidas.

Com os presos foram encontradas além da droga e do dinheiro, uma arma Taurus 940, calibre .40, 12 munições, sete celulares e um Palio, de cor cinza.

A polícia chegou ao grupo, após o recebimento de uma denuncia anônima. As investigações em torno do caso continuam para descobrir a origem da droga e o envolvimento de outras pessoas na ocorrência. A entrada das menores no estabelecimento também será apurada. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, motel, tráfico, Policial

+ Policial