Siga o Portal do Holanda

Policial

Escondidos em mata, grupo suspeito de assaltar ônibus é preso com 2 armas caseiras

Publicado

em

Manaus/AM - Vitor Leônidas de Jesus Mesquita, 18, Alexandre de Jesus Mesquita, 23, foram presos e dois menores foram apreendidos na noite desse sábado (20) suspeitos de participarem de um assalto a ônibus na Zona Norte.

De acordo com o relatório da polícia, por volta das 22h30, uma equipe da 26º Cicom recebeu um chamado que informava um assalto no coletivo linha 459, ocorrido no bairro Colônia Terra Nova 3.

Ao chegarem, os policiais foram informados que após o assalto, o grupo havia se embrenhado em uma área de mata na tentativa de fugir. A equipe iniciou buscas e conseguiu localizar os suspeitos, com eles foram encontrados os objetos roubados e duas aramas de fabricação caseira.

O grupo foi encaminhado ao 6º DIP e autuado por roubo majorado. Os menores foram encaminhados a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A Amazônia está queimando e Bolsonaro é em grande parte responsável

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.