Siga o Portal do Holanda

Manaus

Prefeitura realiza limpeza em canteiros e lixeiras viciadas

Publicado

em

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


Manaus/AM - Cerca de 200 trabalhadores estão realizando trabalhos de jardinagem, capinação e remoção de lixo em várias zonas da cidade, entre elas: Praça da Matriz (Centro, Zona Sul); praça do Jardim Petrópolis; Villar Câmara; Praça do Índio (Eldorado) e nos canteiros centrais das ruas Bartolomeu Bueno e Manoel Borba Gato (Dom Pedro), Avenidas Brasil (Zona Centro-Oeste), Torres (Zona Centro-Sul), Darcy Vargas (Zona Centro-Sul) e Boulevard Álvaro Maia (Nossa Senhora das Graças); Estrada do Turismo (Zona Centro-Oeste) e Complexo Viário 28 de Março (Zona Oeste).

Durante o fim de semana, a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (SEMULSP) implantou mais dois jardins em áreas que costumavam ser usadas como lixeiras viciadas. Um desses locais, era na rua 32 com a 48 no Japiim II, o local foi repaginado para abrigar um novo jardim.

Ao redor do cemitério São Francisco(Morro da Liberdade) era outro local costumava ser uma lixeira viciada, mas que hoje foi limpo. Segundo o Secretário da Semulsp, antes de limparem a área, é realizada uma orientação para que a população preserve o local e não acumule mais lixo.

Nesta terça-feira(8), a Semulsp vai limpar uma lixeira viciada que fica localizada nos arredores do Cemitério Santa Helena, São Raimundo. 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.