×
MENU

Centro de Ginástica do Amazonas abre mais de 500 vagas com preço simbólico

Foto: Reprodução

Manaus/AM- Com o objetivo de descobrir novos talentos, a Federação Amazonense de Ginástica (FAG), em parceria com o Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), está com as inscrições abertas a partir desta segunda-feira até quinta-feira, de 20 a 23, para as modalidades de Ginástica Rítmica e Artística (GR e GA), referentes às atividades que serão desenvolvidas no Centro de Ginástica do Amazonas Bianca Maia Mendonça, localizada na Vila Olímpica, Dom Pedro. As aulas iniciam dia 6 de março.

Em 2016, um total de 554 crianças participaram do projeto. Este ano, as atividades de Ginástica Rítmica e Artística estão com 550 vagas disponíveis para crianças de 5 a 9 anos de idade e com duas turmas para o sexo masculino. De acordo com a coordenadora das atividades, Alessandra Balbi, as aulas do projeto acontecem em dois períodos, pela manhã e tarde, sendo das 8h às 11h e das 14h às 18h

Inscrições

Para garantir a matrícula, o responsável precisa se dirigir ao Centro de Ginástica do Amazonas, a partir desta segunda-feira, dia 20, das 8h às 12h ou das 14h às 17h, portando duas fotos 3x4, declaração de escolaridade da criança, cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência, bem como RG e CPF do responsável. Na ocasião, será cobrada uma taxa de matrícula no valor de R$20 e taxa mensal de R$10. 

Assuntos: ginastica, vagas, Manaus