Compartilhe este texto

Servidor federal e estagiário do TJ são presos suspeito de estuprar menor e divulgar vídeo

Por Portal Do Holanda

09/08/2017 6h07 — em
Policial


Foto: Reprodução

Dois homens, um servidor federal e um estagiário do Tribunal de Justiça, estão presos desde o último (6) domingo em Fortaleza (CE), suspeitos de estuprar e divulgar as imagens de uma menor de 17 anos na internet.

Segundo a delegada do caso Giselle Martins, os homens são de Brasília e teriam embebedado a jovem, levado-a para o quarto de um flat e abusado dela enquanto estava desacordada. A suspeita é que eles tenham colocado lago na bebida dela.

O estupro foi filmado e compartilhado em grupo de WhatsApp que os acusados tinham com as amigas da moça. Em dos trechos, um deles chegar a tocar nas partes íntimas da moça que estava nua na cama.

Revoltadas as garotas denunciaram o caso a polícia. Ao chegar no flat, os agentes encontraram a moça desmaiada e tiveram que chamar o Saiu para prestar socorro. A vítima acordou horas depois e disse não se lembrar do que aconteceu, um exame toxicológico deve comprovar se ela foi drogada.

Na delegacia, o servidor  e o estagiário alegaram que tudo foi consensual, mas a delegada discorda, já que nas imagens a menor aparece desacordada e portanto não poderia ter autorizado nada.  Giselle afirma que os homens vão responder pelos crimes:

"O autor do vídeo ele se identifica, ele filma a própria imagem, foi possível também confirmar que essa mesma pessoa divulgou esse vídeo, então por conta disso ele vai responder pelos três crimes: estupro de vulnerável, pelo fato de ele ser responsável por essa filmagem e por ter divulgado a filmagem contendo imagens íntimas de uma adolescente”, garante.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estupro, Fortaleza, menor, Policial

+ Policial