Compartilhe este texto

Dois turistas são suspeitos de estuprar menor e divulgar vídeo

Por Portal Do Holanda

09/08/2017 3h40 — em
Brasil



Um servidor federal e um estagiário do Tribunal de Justiça, ambos turistas de Brasília, estão presos em Fortaleza desde domingo (6). Eles são suspeitos de embebedar uma jovem de 17 anos, estuprar a vítima e divulgar um vídeo do abuso sexual.

A adolescente teve imagens expostas em redes sociais e relatou na terça-feira (8) que estava desacordada durante o crime. A vítima contou que desmaiou após beber um copo de cerveja na companhia dos dois homens.

De acordo com o G1, o resultado de exames deve indicar se a garota ingeriu alguma substância que possa tê-la mantida desacordada.

Os suspeitos disseram em depoimento aos policiais que o sexo foi consentido. A versão foi negada pela delegada.

DENÚNCIA

A denúncia foi feita à Polícia Militar pelas amigas da vítima, que receberam dos suspeitos o vídeo compartilhado em um grupo de WhatsApp. "Os homens levaram a adolescente para o quarto de um flat e divulgaram um vídeo da garota no qual ela aparece desacordada e nua, em um grupo de mensagens instantâneas criado com as amigas da garota. Um dos suspeitos chega a tocar na garota", afirma a nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estupro, Fortaleza, menor, Brasil

+ Brasil