Siga o Portal do Holanda

Policial

Vizinho confessa ter assassinado jovem que estava desaparecida em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Paulo Sérgio de oliveira Bentes, 38, foi preso na tarde deste sábado (22), no conjunto Águas Claras, bairro Cidade Nova, após confessar o assassinato da jovem Raquel Melo, de 19 anos, que estava desaparecida desde quarta (19).

Segundo os familiares da vítima, Paulo - que é vizinho de Raquel - teria contado que viu quando a jovem entrou em um carro com dois homens no dia do desaparecimento, o que foi desmentido agora que ele confessou o crime.

O suspeito informou que o corpo foi enterrado em uma área de difícil acesso no mesmo bairro, mas o Corpo de Bombeiros não conseguiu encontrar o corpo já que Paulo não deu a precisão do local.

As buscas pelo corpo de Raquel, que completaria 20 anos na próxima segunda (24), devem ser retomadas após Paulo prestar depoimento. Ele era foragido da Justiça.


Foto: Josemar Antunes / Portal do Holanda

Bolsonaro e Guedes preparam novo golpe contra o Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Leia a Bula - Entrevista com o prof. DANIEL HOFFMANN / Saúde dos Pets


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.