Siga o Portal do Holanda

Uarini

Prefeitura abre processo seletivo com 150 vagas no Amazonas; veja o edital

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Prefeitura de Uarini, município do interior do Amazonas, divulgou a abertura de processo seletivo para contratação temporária e formação de cadastro reserva de professores da rede municipal. De acordo com o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas, são 150 vagas disponíveis para os níveis médio e superior, com 8 delas sendo destinadas a portadores de necessidades especiais. 

As vagas são para professores de educação infantil, ensino fundamental de 1º ao 5º ano, ensino fundamental de 6º ao 9º, educação especial, educação de jovens e adultos - EJA e educação indígena. Os salários ofertados variam entre R$ 998 a R$ 1.278,87, na carga horário de 20 horas semanais. 

As inscrições serão abertas no período do dia 8 a 12 de fevereiro, tendo de ser efetuada na sede da Prefeitura de Uarini, localizada na Rua 19 de Abril, nº 1021, bairro Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. 

Confira o edital: 

Clique para baixar arquivo

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.