Siga o Portal do Holanda

Policial

Grupo de extermínio monitorou vítimas com tecnologia avançada antes de chacina

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Antes da chacina ocorrida no Centro Social Urbano (CSU) da Compensa, na noite da última terça-feira(12), os atiradores teriam monitorado as vítimas e o local com uso de drones. A informação foi repassada por testemunhas à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo testemunhas, um drone estava sobrevoando o local minutos antes do ocorrido. Em seguida, três homens invadiram o campo armado com pistolas e fuzis, e começaram a efetuar os disparos.

Ainda segundo outra testemunha, o grupo de suspeitos chegou a ir em outro campo de futebol usado pelo Compensão e T5 Jamaica, mas os jogadores não estavam lá porque estava alagado. Por isso, o time foi para o Centro Social Urbano,

Durante o tiroteio, os suspeitos exaltavam  a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). 6 pessoas morreram e nove ficaram feridas durante a ação.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Situação da saúde piora com mortes em maternidade e governo Wilson Lima continua ausente

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ARENA H: QUEM TEM RAZÃO NA POLÊMICA FINAL DA TAÇA GUANABARA?

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.