Compartilhe este texto

Pessoal anda de coração mole. Deixou de conspirar, de pisar uns nos outros


Por Raimundo de Holanda

24/12/2017 21h46 — em
Bastidores da Política




Recebi muitas mensagens de paz. Pessoal anda de coração mole. Mas isso vai durar até dia 31.  Depois virão 360 de guerra, essa que mantemos todos os  dias, pisando uns nos outros, conspirando uns contra os outros. Deve haver alguma fórmula de o Natal durar o ano todo. Mas qual ? Quem souber ligue para mim…

MAIS CHACINA

A feroz disputa das facções criminosas FDN e PCC pelo controle do tráfico de entorpecentes, aliada à prisão de políticos graúdos nos últimos dias, só aumenta o clima de tensão no sistema prisional do Estado. Há cheiro de nova chacina no ar, apesar dos reiterados desmentidos da SEAP, insistindo em que tudo vai bem dentro dos cárceres.

EM CIMA DO MURO

Por conta de negócios de sua família na área da saúde, Ricardo Nicolau (PSD) sofre pressões para se manter em cima do muro na ALEAM.

EMENDAS SOB RISCO

A despeito do fogo cruzado na ALEAM, os deputados estaduais aprovarão, sem maiores problemas, a Lei Orçamentária para o exercício de 2018 no dia 26. É que, se isso não ocorrer, todas as emendas impositivas dos parlamentares, constantes da LOA, estarão inviabilizadas.   

 

Siga-nos no


Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.