Compartilhe este texto

Sinésio cai na dança, literalmente…


Por Raimundo de Holanda

01/05/2018 15h09 — em
Bastidores da Política



De bem com a vida, o deputado Sinésio Campos é bom  de dança, mas escolhe pares errados, mulheres altas e, ainda por cima, usando sapatos salto alto. O resultado não podia ser mais dramático.  Dez centímetros de diferença se tornam 18. Homem mignon, Sinésio esbanja simpatia, e como não se discute gosto, são muitas as mulheres que o acham charmoso,  um cara de atitudes, que topa qualquer desafio. Afinal, como dizia Tim Maia, "numa festa só não vale dançar homem com homem/nem mulher com mulher”.  Então, por que não encarar  uma grandona charmosa, de sorriso bonito e cair literalmente com ela no salão?

As cenas da “fuga” do presidente Temer do local onde comparecera para levar apoio aos desabrigados de um prédio do governo, ocupado por moradores de rua, que  desabou após um  incêndio em Sao Paulo, mostra o grau de intolerância vivido no país. Não foi a impopularidade do presidente a causa da reação violenta da turba presente em torno do prédio, foi o ódio aos políticos. 

SÓ SÃO JOSÉ SALVA

Desiludidos com seus representantes políticos, os trabalhadores de Manaus aproveitaram o 1º de maio para recorrer ao padroeiro São José Opérário. O santuário do santo ‘carpinteiro’ foi palco de centenas de pedidos de emprego para aquele que intercede diretamente com Jesus.

 DANDO EXPLICAÇÕES

Diante dos fatos correntes a campanha eleitoral deste ano terá de ser na base das “explicações pessoais”. Os muitos ‘investigados’ que irão concorrer ao pleito terão um duelo à parte com os delatores, pela reconstrução de biografias e imagens que estão seriamente arranhadas.

NA GUILHOTINA

A demora nas apurações e captação de provas pela PF pode ‘salvar’ candidaturas, mas até que as águas passem em outubro, a maioria estará com o pescoço na mira da guilhotina.

 RETORNO DE CEIÇA

Prevista para hoje a volta da deputada Conceição Sampaio à televisão local, no horário que era do ex-vice-governador Henrique Oliveira, na TV Em Tempo. Os dois políticos começaram suas carreiras na televisão, sempre alcançando votações expressivas.

 PRESENTE DE GREGO

Citado pela procuradora geral Raquel Dodge como “parte integral de organização criminosa”, Lula da Silva ganhou pelo Dia do Trabalho uma denúncia da PGR ao STF contra ele, Gleisi Hoffmann e o marido Paulo Bernardo e Antonio Palocci por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

 

Siga-nos no

ASSUNTOS: dgf

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.