Compartilhe este texto

Bolsonaro diz a jornal que é impossível ir para a rua no primeiro turno

Por Portal Do Holanda

21/09/2018 20h16 — em
Brasil



SÃO PAULO — O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira, em entrevista ao site do jornal "Folha de S. Paulo", que considera impossível ir para a rua ou participar de debate ainda no primeiro turno. Havia uma expectativa de que ele pudesse participar do último debate na TV, dia 4, na Rede Globo.

"Eu cumpro rigorosamente as ordens médicas. É impossível eu ir para a rua ou participar de debates antes do primeiro turno. Vou fazer participações pela internet", disse ele à "Folha". "Acho que terei alta nos próximos dias, mas continuo com muito antibiótico", afirmou.

Ainda na entrevista, Bolsonaro reclamou dos ataques que sua candidatura vem sofrendo da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB).

"Vejo com muita tristeza o Geraldo Alckmin, uma pessoa em quem eu já votei. Ele pegou pesado. Eu não esperava isso dele, mas a verdade é que ele não é diferente do PT", disse. "Eu não tenho tempo para rebater esse festival de baixaria. Podia perguntar da merenda, da obra do Rodoanel, da Odebrecht".

Também ao site, o candidato do PSL defendeu a permaênica de Paulo Guedes como o responsável pelo programa de governo na área econômica. "O Paulo segue firme", dissera o candidato, sobre boatos de que o economista poderia se afastar da campanha.

Segundo o candidato, Guedes nunca defendeu a volta da CPMF. "Isso é uma distorção. Ele apenas está estudando alternativas. Tudo terá de passar pelo meu crivo", afirmou.

Nesta sexta-feira, Bolsonaro gravou um novo vídeo do Hospital Albert Einstein. Sorrindo, agradece apoio de seus seguidores e estima ter alta até o final do mês. O deputado está internado na unidade de tratamento semi-intensivo e recebeu alta da UTI após segunda cirurgia no último domingo.

"Bom dia, amigos, 21 de setembro, sexta-feira, véspera da primavera. Nunca me senti tão bem na minha vida. Meu muito obrigado a todos vocês. Até o final do mês, se Deus quiser, estarei de alta. Onde então, juntos enfrentaremos o 7 de outubro: um novo marco do rumo do nosso Brasil. Tamo juntos! Até a vitória! Valeu!" diz o candidato no vídeo distribuído em todas as redes sociais por volta do meio-dia desta sexta-feira.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ataque, Bolsonaro, entrevista, Brasil

+ Brasil