Siga o Portal do Holanda

Deu ruim

Suspeito de roubar carro de motorista de app é preso após colidir com viatura em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Estiveson Oliveira Rego, 19 foi preso na madrugada desse sábado (5) após roubar o carro de um motorista de aplicativos na Alameda Cosme Ferreira,  no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste.O suspeito ainda tentou fugir e acabou colidindo com uma viatura da PM.

De acordo com os policiais da 4ª Cicom, era por volta 00h e quando eles faziam patrulhamento na avenida e se depararam com a vítima correndo e pedindo ajuda. O homem relatou que Estiveson o rendeu com uma arma de fogo e levou seu veículo, um Corsa Classic de placa NOZ 4395.

Ao avistar o suspeito saindo com o carro, os PMs iniciaram perseguição e alguns metros depois conseguiram encurralar o veículo que cheogou a colidir cm uma das viaturas.

Estivesson foi preso em flagrante e com ele foi encontrado um simulacro e a carteira da vítima. O jovem foi levado para o 14º DIP e vai responder pelo crime.

A menina que o tráfico matou

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.