Compartilhe este texto

Chacina em Manaus pode ter sido causada por briga interna da FDN

Por Portal Do Holanda

16/01/2018 21h35 — em
Policial


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - O subsecretário de Segurança Pública, Amadeu Soares, revelou nesta terça-feira (16), que a motivação da chacina ocorrida em um campo de futebol no dia 12 de dezembro de 2017, no bairro Compensa, pode ter sido causada por brigas entre os líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN).

Segundo o subsecretário, João Pinto Carioca, o “João Branco” e José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa” estariam disputando o comando da facção, que Zé Roberto queria passar para o seu filho Luciano da Silva Barbosa. A suspeita é de algumas vítimas da chacina se tornaram alvos para deixar Luciano vulnerável.

 

Chacina

A chacina que ocorreu o dia 12 de dezembro de 2017, no campo de futebol do Centro Social Urbano (CSU) da Compensa, quando um grupo armado com fuzil chegou ao local atirando contra o campo. Seis homens foram mortos e nove pessoas ficaram feridas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, chacina, Manaus, Policial

+ Policial