Compartilhe este texto

Suposto mandante da chacina em Manaus queria se vingar de pistoleiros, diz polícia

Por Portal Do Holanda

16/12/2017 17h34 — em
Policial



Manaus/AM - Andrei de Souza Guabiraba, conhecido como “Buiú”, é apontado como o mandante da chacina que deixou seis mortos e nove feridos nesta terça-feira (12), no CSU da Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, após investigações foi tomado conhecimento que Andrei queria se vingar de pistoleiros que o queriam morto, mas acabaram matando o ex-presidiário George Alberto Barreto, também conhecido como “Buiú”, em seu lugar. Andrei faria parte do “Comando da 14”, grupo que controla o tráfico da região da Praça 14, e seria alvo da Família do Norte (FDN) pois estaria dominando o tráfico da zona Sul da capital.

Após saber que um ex-presidiário teria morrido no seu lugar, Andrei teria reunido os pistoleiros do seu grupo criminoso e foi atrás dos gerentes do tráfico e pistoleiros que trabalhariam para Luciano Fernandes, filho do “Zé Roberto da Compensa”, líder da FDN. A polícia deve continuar investigando o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: chacina, compensa, Família do Norte (FDN), Policial

+ Policial