Compartilhe este texto

Suspeitos do desaparecimento de três agricultores no Amazonas seguem foragidos

Por Portal Do Holanda

31/12/2017 8h34 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Os fazendeiros Antônio Mijoler Garcia Filho e Rinaldo da Silva Mota, suspeitos de envolvimento no desaparecimento de três agricultores do Amazonas, continuam foragidos da Justiça.

A dupla teve a prisão temporária decretada na última quinta-feira (28), mas até o momento não foi encontrada. Os acusados moram em Rondônia e a busca por eles está sendo coordenada pela Polícia Civil do estado.

De acordo com a polícia, dias antes do desaparecimento dos posseiros Flávio Lima de Souza, 38, Marinalva Silva de Souza, 34, e Jairo Feitoza Pereira, 43, Marinalva já tinha registrado um boletim de Ocorrência contra Mota. No registro a mulher acusava Rinaldo de mandar destruir as vias de acessos aos lotes de terra. Havia uma briga entre eles por conta de terrenos localizados na fronteira entre Humaitá e Rondônia.

Flávio Marinalva e Jairo estão desaparecidos desde o dia 14 de dezembro. Testemunhas dizem que eles estavam na Comunidade Araras, que fica na BR-319. Várias buscas foram realizadas no local, mas o Exército e a polícia não encontraram nenhum sinal do trio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agricultores, desaparecidos, suspeitos, Policial

+ Policial