×
MENU

Banda Caixa Preta comanda Especial Engenheiros do Havaii nesta sexta

Foto: Reprodução

MANAUS/AM - O palco do Sindicato BBQ-Drinks (Rua Maceió, bairro Nossa Senhora das Graças) recebe a banda Caixa Preta para um tributo ao ‘Engenheiros do Hawaii’. O especial, que terá pré-show da banda Sun7, acontece nesta sexta (17), a partir das 21h, e a entrada custa R$20. No show, o grupo faz um passeio pelo universo de Humberto Gessinger, revisitando todas as fases da banda gaúcha e apresentando seus grandes sucessos. Outras informações e reservas antecipadas podem ser obtidas através do fone: (92) 98408-3013.

Formada há cerca de um ano, por Ds Alves (voz), Luiz Rogério Monteiro (guitarra), Ediel Castro (baixo), Alexandre Pedraça (teclado) e Tiago Falcão (bateria), a “Caixa Preta” é uma banda heterogênea quando o assunto é influência musical. “Somos cinco integrantes e cada um traz algum elemento que acrescenta na sonoridade da banda. Em algum ponto desse percurso, a música de Humberto Gessinger nos uniu nessa linha do rock nacional brasileiro e suas bandas que também são referências pra gente” conta o vocalista, Ds Alves.

Desde então, o grupo amazonense se especializou em fazer shows em homenagem ao Engenheiros do Havaii. “Mesmo quando não estamos fazendo especial, tocamos uma gama considerável de músicas deles no nosso repertório. Eles são a nossa maior influência. Eu acredito, que das bandas dos anos 80, foi a que mais agregou para o rock nacional, tanto na questão musical, quanto na estética de suas capas de discos” afirmou.

Segundo Ds, o repertório do show está repleto de clássicos como “Pra ser Sincero”, “Piano Bar”, “O Papa é Pop” entre outras. “Gostamos de surpreender quem costuma ir a nossos shows, seja com músicas que o público jamais esperaria ouvir, seja com versões totalmente originais, que pouco são tocadas na cidade. Pra esse especial, temos no set-list, o lado B, que certamente vai agradar aos fãs, além dos grandes hits da banda” adianta.