Siga o Portal do Holanda

Ainda foi roubado

Após discutir ao telefone, motorista sai em disparada e capota carro em igarapé de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os mascarados


Manaus/AM - Um carro despencou dentro de um igarapé e deixou um homem ferido na manhã dessa quarta-feira (26), na avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste.

Segundo populares, a vítima estava visivelmente embriagada e ficou preso dentro do veículo, sendo retirado por um grupo de pessoas que estava próximo ao local.

Antes de capotar o carro, o motorista que estaria parado na via discutindo com uma pessoa ao telefone. Minutos depois ele teria feito uma manobra de retorno em alta velocidade e acabou perdendo o controle do veículo e despencando no igarapé.

Por sorte, as águas estavam rasas. Ainda assim, com a queda e os danos, as portas do carro travaram e vítima não conseguia sair. Testemunhas tiveram que desemperrá-las para liberar o homem. Ele foi levado pelo Samu para um hospital próximo e não sofreu ferimentos graves, apenas escoriações.

O veículo permanece capotado no local e segundo a polícia, alguns objetos pessoais que estavam nele, foram furtados depois que a vítima foi levada.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.