Compartilhe este texto

Advogada denuncia abuso de professor no Facebook e comete suicídio

Por Portal Do Holanda

10/11/2016 1h59 — em
Brasil



Foto: Reprodução

Ariadne Wojcik, 25, postou um desabafo em seu perfil no Facebook, na última quarta-feira (9). Ela denunciou o suposto assédio que sofreu de um professor durante o seu estágio em um escritório de advocacia.

Segundo o site Mega Curioso, a jovem desapareceu e seu corpo só foi encontrado horas depois, a 65 km de Cuiabá. Ela teria ido até o local de táxi e pulado do mirante, onde foram encontrados uma bolsa e sapatos femininos.

Em entrevista, o professor envolvido no caso, Rafael Santos de Barros e Silva, negou as acusações e afirmou que a jovem sofria de distúrbios psiquiátricos.

A seguir imagem da postagem:

Ariadne, já trabalhou junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e também junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília. Entretanto, ela retornou a Mato Grosso há algumas semanas e iria tomar posse como servidora comissionada no Tribunal de Justiça na manhã desta terça-feira (8), mas, de acordo com a assessoria de imprensa da instituição, ela não apareceu para assinar o termo de posse.

Policiais do Centro Integrado de Operações Aéreas trabalharam nas buscas até conseguirem localizar o corpo.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abuso, advogada, Cuiabá, Brasil

+ Brasil