Vendedor de praia recebe proposta de milionário e surpreende com resposta

Por Portal do Holanda

13/11/2016 21h54 — em Mundo

Foto: Reprodução

Francisco Orihuela, 15, recebeu uma oferta de um dos homens mais ricos do mundo, no México.

Segundo o site BBC Brasil, o adolescente vende empadas feitas por sua vó e na praia faz sucesso com um estilo diferente de vender.

Em um vídeo que viralizou na internet, onde ele tem um canal "Francisco Mercadólogo del Futuro" ("Francisco Marqueteiro do Futuro", em tradução livre), já superou 1,5 milhão de curtidas. Onde diz várias frases criativas e convencentes para os clientes como:

"Se você provar esta empanada e a qualidade não for bastante boa para satisfazer seu paladar, devolvemos imediatamente o seu dinheiro", diz o garoto na gravação.

De acordo com o site, Francisco havia recebido uma proposta de um genro do bilionário Carlos Slim e diretor de parcerias estratégicas da empresa mexicana de telecomunicações América Móvil, mas o jovem e a família rejeitaram a oferta.

"Não precisamos de ajuda foi só um vídeo que ficou popular", disse Francisco.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo